Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

STYLE // CHANEL SS´15

Ultimamente tenho pesquisado muito sobre o Kaiser da moda. Isto porque a minha relação com o Karl Lagerfeld sempre foi de amor/ódio. Já o tinha partilhado. Nunca foi amor à primeira vista, nem à segunda, tenho que confessar. Mas ultimamente tenho feito um esforço. Porque sei que se trata apenas de pura implicância minha. O que revela muita imaturidade desta parte, eu sei. A mudança está para breve prometo!! 

 

Mas o desfile de hoje deixou-me louca, veio comprovar o quão errada estou! Para apresentar a coleção S/S '15 da Maison Chanel, que decorreu em Grand Palais, como é habitual, o cenário escolhido foi um bairro tipicamente francês, marcado por protestos a favor dos direitos da mulher. Superando muito o tão badalado Chanel Shopping Center da coleção passada! 

 

 

CHANEL MOSTRA PROTESTO DURANTE DESFILE EM PARIS (Foto: GETTY IMAGES)

 

CHANEL SS15 57

 

CHANEL SS15 Lea Colombo

 

CHANEL SS15 Lea Colombo

 

CHANEL SS15 Lea Colombo

 

CHANEL SS15 Lea Colombo

 

Obviamente eu, femininista assumida, delirei com esta manifestação de bom senso e inteligência. E fiz quantas vénias consegui a Lagerfeld. Para além deste espetáculo delicioso a coleção está irrepreensível. Numa tom irónico simplesmente maravilhoso, Karl utilizou diversos símbolos tipicamente masculinos, como por exemplo as gravatas e os fatos. 

 

Houve também estampados vivos, cheios de cor e irreverência com símbolos de paz à mistura. Uma vibe muito anos 70 que nos trouxe à memória os tempos loucos e agitados de então. Em alguns dos acessórios, como carteiras, podia ler-se frases como "Ladies First" e "Vote for Coco". 

 

Achei este desfile genial!! E vocês, o que acham??

 

XOXO,

S.

 

Fonte das imagens

tags:
The blogger S. às 22:08
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.