Quarta-feira, 29 de Outubro de 2014

Music || Ben Howard "I Forgot Were We Where"

ben-howard-diy-mike-massaro-1200x800-01.jpg

 

Quem acompanha o blog nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) sabe que eu sou louca por música. Grande parte do meu dia é a ouvir música. A viagem que faço todas as manhãs (Casa - Faculdade) é acompanhada pelas minhas bandas preferidas. Na faculdade, sempre que há aulas práticas (quase todos os dias) estou a ouvir música. Em casa enquanto trabalho, ou até mesmo quando saio com amigos. Resumindo, a minha vida é feita de um playlist gigante!!

 

Por isso não fazia muito sentido nunca falar de música aqui no blog. O meu gosto é muito eclético. Tanto ouço Hip Hop, como ouço Indie Folk ou até mesmo eletrónica! Eu gosto mesmo desde heterogeneidade de sons ao longo do dia! Não sou nenhuma especialista, ainda me falta aprender muito, mas sinto tanta paixão por esta área que sinto vontade de a partilhar.

 

 

 

Um dos meus cantores/compositores preferidos é o Ben Howard. A minha relação com ele é da espécie "Deus no céu, Ben Howard na terra". Sou louca pelas músicas dele, aprecio a força e garra que dedica a cada música e o quão profundas são. O Ben deposita na música todos os seus medos, receios, felicidades, ambições assim como o seu passado, o seu presente e o seu futuro. E isso torna-o muito completo e cativante.

 

Conheço-o há cerca de três anos e devo-lhe toda a minha sanidade mental após ter entrado na faculdade. A música do Ben é a banda sonora do meu percurso no ensino superior. Ele têm um EP, Games In The Dark, e dois CDs, Every KindgomI Forgot Were We Where. E é deste último que vos venho falar em particular. Ele foi lançado na semana passada e tem sido um sucesso. As criticas são muito positivas! O Ben Howard não é de todo um cantor mainstream, nem ele o quer ser, é esse o motivo para se ter ausentado após receber os dois Brit Awards a que estava nomeado em 2013. "The more attention I got, the less I wanted it" Mas ele vale muito mais do que apenas dois Brits. Acreditem!

 

Ouçam o novo álbum e deixem-me a vossa opinião!!

 

XOXO,

S.

Fonte das imagens

tags:
The blogger S. às 21:01
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.