Sábado, 6 de Setembro de 2014

DIARY // 5 Dicas Para Te Manteres Organizada

Antes de passarmos para o post de hoje quero agradecer todo o carinho que me transmitiram por causa da sessão!!! O meu mais sincero OBRIGADA!!! Para quem ainda não viu deixo aqui o link.

 

 

 

Como a vida tem que seguir. E, como Setembro um dia destes passa a ser Janeiro, é tempo de recomeços. Um deles é ao trabalho/escola/faculdade... Infelizmente dizemos adeus aos três meses mais felizes do ano e olhamos de frente com toda a confiança para os outros! 

 

E por esse mesmo motivo decidi trazer 5 dicas para nos mantermos organizadas e orientadas!

 

FAZ LISTAS Mas lembra-te têm que ser razoáveis e concretizáveis! Planeia o teu tempo e o que tens a fazer!


MANTÉM A TUA AGENDA EM DIA Vem muito ao encontro do ponto anterior. A ideia é concretizar tudo aquilo a que te propuseste fazer. Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje.

 

ESTABELECE PRIORIDADES Muito importante e indispensável. Mantêm-te concentrada no essencial e não percas tempo com tudo o que for desnecessário.

 

MANTÉM A TUA VIDA SIMPLES Não compliques, não te leves tão a sério. Relaxa e aproveita as pequenas coisas. Olha à tua volta e aprecia o momento. Desfruta da simplicidade das coisas.

 

ESTABELECE DEADLINES Para evitar correrias e falta de tempo estabelece limites. Pensa numa tarefa que tens para fazer e estabelece horários e prazos para a completar. Ajudar-te-á a manter tudo em dia. 

 

 

O mais importante é desfrutar do momento. Nada de baixar a cabeça ao que aí vem. Acreditem, há sempre alguma coisa a que nos podemos agarrar que nos trará paz e felicidade. É essencial não desistirmos da nossa felicidade. 

 

Quais são as vossas dicas para enfrentar o "novo" ano?

 

XOXO,

S.

 

tags:
The blogger S. às 21:49
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.