Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012

Style // DIY colarinho

 

          Os tempos estão difíceis, a sociedade está estandardizada, o estilo é a tua personalidade materializada na tua roupa, a diferença é o trunfo dos dias que correm, etc, podia enumerar mais 20 razões para eu continuar a fazer DIY, mas a verdade é que blogs há aos montes e eu não quero ser repetitiva, ou muito menos cliché, então os DIY são originais, que partem da minha imaginação e da minha paixão pela moda. É isto que vos quero oferecer a vocês, às minhas leitoras e aos meus leitores, originalidade e personalidade!

 

 

         E hoje o que vamos fazer é um colarinho! Estão a ganhar espaço no nosso pescoço de uma maneira sorrateira, e a adorná-los de uma maneira muito própria e irreverente.

  

 

 

         Para além dos materiais em cima enunciados (e só para não fugir à regra, esqueci-me de um material) é necessária uma agulha e uma linha! Esta renda encontra-se à venda numa retrosaria, vende-se ao metro e é bem baratinha! Ou então procurem em casa, perguntem à avó, à vizinha, fácil, fácil!

 

 

 

          Procurem uma camisa velha, ou que já não usem ou que não vos sirva, caso não seja vossa, for God's sake, perguntem primeiro se a podem usar, não quero ir testar o serviço de quartos do hospital mais próximo, e como isto anda morro antes de dizer "Saí de casa, depois havia um carro e pronto apaguei!"

 

 

          É muito fácil não se assustem! Estão a ver a costura entre o corpo da camisa e colarinho?!? Pronto pega na tesoura e mostra-me do que és capaz!

 

 

 

 

 

 

         Agora é só pegar na agulha e na linha e coser a renda ao colarinho.

 

 

          E o aspeto final é muito chic e muito vintage! Podem usar outro tecido ou mesmo missangas ou pérolas! Basta um pouco de imaginação e criatividade.

 

  

                      O botão também foi substituído para continuar a linha vintage!

 

 

     Caso façam os vossos colarinhos mandem uma foto para o mail do blog iPhashion@hotmail.com, ou partilhem no mural do blog http://www.facebook.com/iPhashion. depois, e se quiserem, posso partilhar aqui mesmo! E se o feedback assim o ditar podem esperar por mais colarinhos! 

 

 

XOXO,

tags:
The blogger S. às 11:24
link | favorito
De Catarina a 21 de Fevereiro de 2012 às 17:32
Fantástico! :o


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.