Sim eu devia estar a estudar mas... precisava de uma pausa. Fernando Pessoa não me alimenta como a moda o faz! (Ainda bem que o meu professor de Português não conhece o meu blog! Thanks God!) Estava eu algures entre as redes sociais e a Blogoesfera, quando me apercebo que nunca falei aqui de um talento nacional que me inspira regularmente - Pedro Pedro.
Eu ainda não tenho um estilo definido, tenho apenas 17, não me preocupo com isso, não tenho medo de arriscar e experimentar, mas, no fundo sei que mais tarde ou mais cedo acabarei na ilha do minimal, do elegante, do clean e do eterno chic... Sou eu, é a matéria de que sou feita... E talvez seja essa a razão para me deliciar com cada peça da Pedro Pedro, porque é como estar com um pé nessa ilha, mas continuar com outro na minha adolescência, a mesma adolescência que me permite arriscar, e usufruir do melhor que a moda me pode dar... porque é para isso que ela existe, para nos inspirar!
Esta camisa tem dos cortes mais perfeitos que alguma vez vi!
Acho extremamente deliciosa a maneira como os cortes me inspiram, como as peças me falam... É incrível, desculpa Fernando Pessoa, mas duvido que me consigas alimentar tanto a alma. Vou fazer o quê?!? Estou apaixonada!
XOXO,