A Chanceler Alemã Angela Merkel e o Presidente de França Nicolas Sarkozy
O presidente Americano Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao
O presidente da Autoridade Nacional Palestina Mahmoud Abbas e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
O presidente Americano Barack Obama e Hugo Chávez, presidente da Venezuela
O Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, imã da mesquita de AL-Azhar no Cairo
Kim Jong-il, ditador da Coreia do Norte, e Lee Myung-bak, presidente da Coreia do Sul
.
São estas as imagens que têm dado tanto que falar. A Benetton volta em força às campanhas chocantes, depois de temas como a sida, o racismo, agora enfrentamos o "Ódio". Toda a campanha se resume ao beijo, mas ao beijo entre líderes políticos e religiosos. "O tema central da campanha é o beijo, símbolo universal do amor". A ideia é chamar à atenção para a união de culturas e povos, o respeito mútuo e a compaixão. Todos os líderes políticos já se manifestaram e ninguém se mostrou feliz por esta iniciativa e o Vaticano já colocou a justiça no meio.
.
A campanha foi inspirada beijo entre o líder soviético Leonid Brezhnev e Erich Honecker, presidente da República Democrática da Alemanha, na celebração do 30º aniversário deste país em 1979.
.
Mas porquê tanto problema por parte do povo, quanto aos envolvidos ainda consigo perceber, mas a sociedade?!? Desculpem mas não. Porque é que continuamos a alimentar estes ódios e estes problemas? Há muito dinheiro e política envolvida percebo, mas não têm o direito de nos coagir a nós também, por isso eu sou a favor da campanha! Let's UNHATE! Vamos fazer a diferença enquanto podemos! Finjam que viemos todos do mesmo sítio e vamos todos para o mesmo lado!
.
The official film of the Unhate worldwide communication campaign launched in Paris on November 16th and presented by Alessandro Benetton. unhatefoundation.org