Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2010

Escolhe a cor certa!

Não se assustem este blog não virou um centro místico, não, apenas quero-vos trazer o significado das cores (para a maior parte das pessoas) para usar na grande noite.

Branco:

Se queres um ano repleto de paz, com muita verdade, sabedoria e calma, então esta é a cor certa. O Branco afasta as energias negativas e trás boas vibrações. Estimula-te a memória e ajuda a gerir o teu equilíbrio interior.

 

Amarelo:

Esta cor trarar-te-á dinheiro e riqueza, assim como sabedoria durante todo o ano. O Amarelo também te ajudará a estimular a tua intuição.

 

Rosa:

Esta cor surge da mistura entre o vermelho e o branco. Assim servirá para obteres felicidade no amor, pureza e beleza durante todo o ano, veste-te desta cor e esta também te afastará das más energias.

 

Vermelho:

Muita paixão durante 12 meses, e ainda força e muita energia. Pelo menos pinta as unhas com esta cor, assim garantirás um óptimo ano.

 

Azul:

Cor do mar e do céu trarar-te- á muita paz de espírito e segurança, tranquilidade, harmonia e saúde.

 

Verde:

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa todas as energias provenientes da Natureza, assim como esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao ano novo.

 

Laranja:

Atrai sucesso monetário, ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.

 

Violeta:

Esta cor atrai imaginação, inspiração e estabilidade. O violeta também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

 

(A pesquisa desta informação foi feita no Google ao qual me encaminhou para vários blogues. A informação que apareceu mais vezes e com mais rigor foi esta.)

 

 

 

 

 

Pequenas princesas a partir de hoje não vão ter de escrever mais números ou letras para comentar pois desactivei o spam, mas também vou começar a aceitar os comentários, isto porque eu adoro que vocês comentem o blog, e que deixem críticas positivas e negativas, mas quando são negativas eu fala em construtivas claro.... Por isso vou começar a gerir comentários! Nada, ou quase nada vai mudar....

 

 

XOXO,

Miss I

iLOVEYOU

The blogger S. às 21:00
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.