Sábado, 28 de Agosto de 2010

Como combater as ESTRIAS

A pedido de uma das nossas leitoras ♥Electric Vanilla♥, o post de hoje fala sobre um problema que aparece em várias mulheres, homens e adolescentes as Estrias!

 

As estrias resultam de um rompimento da camada intermédia da pele, que se dá quando a pele estica ou contrai! Esta camada intermédia é formada por colágeno e elastina, estes são os responsáveis pela elasticidade da pele. Quando esta rompe quer dizer que o tecido da pele não acompanha o seu crescimento....

 

(Não coloquei muitas imagens para ilustrar

para não ferir susceptibilidades, e não achei

necessário mais para além desta caso.)

 

O aparecimento das esterias dá-se pelos seguintes motivos:

  • Engordar-emagrecer
  • Crescimento rápido
  • Tempestade hormonal
  • Excesso de exercícios
  • Gravidez
  • Ressecamento da pele

 

O que aconcelho para combater estrias é um óleo da Eurecin, composto por ácidos gordos essencias, (como sementes de girassois, amêndoas) e  por Vitamina E. Eu já usei este óleo e no meu corpo deu resultado a pele tornopu-se mais elástico e as estrias mais tarde desapareceram!

 

 

Podes encontrar este óleo nas farmácias. O preço ronda os 14,35€ . Penso que é um produto não sujeito a receita médica mas para mais informações aconcelho-te a consultares o teu médico ou farmaceuta...

 

 

 

The blogger S. às 15:51
link | comentar | favorito
20 COMMENTS :
De Solange Fernandes a 28 de Agosto de 2010 às 16:37
obriigada linda =)
vou ver se comproo =)


De ana costa a 28 de Agosto de 2010 às 18:13

o creme resulta mesmo? as estrtias desaparecem?
é que ouvi varias pessoas dizer que existe um determinado tipo de estrias que nao desaparece.


De S. a 28 de Agosto de 2010 às 22:22
Olha querida eu já tive estrias roxas e brancas as primeiras são quando a pele estica e as outras acontecem quando emagreces. Isto tudo se dá quando a pele não aconpanha a evolução, para isso basta dares à pele gordura necessária para ela continuar a evoluir!
E esse óleo é muito bom, no meu caso resultou!


De Daniela a 28 de Agosto de 2010 às 19:32
mt obriaga! boms conselhos!!!!!! amei! eu n tnh mas j sei o que dizer a quem tiver!


De Cláudia a 28 de Agosto de 2010 às 22:15

obrigada por votares querida :)

bjnhs^^


De Beatriiz a 28 de Agosto de 2010 às 22:50
Obrigada por nos ajudares a escolher a música para o blog.

http://loversmoda.blogs.sapo.pt/

beijinhos (colaboradora)


De Annie a 28 de Agosto de 2010 às 22:54
Obgda querida. O teu blog tbm e muito bom


De Catarina *.* a 28 de Agosto de 2010 às 22:57

pois é :)

claro que visito, always! +.+

tens twitter? :)


De Giih a 28 de Agosto de 2010 às 22:59
Olá, obrigada pelo elogio!

O teu blog, ainda está no começo... acho que tens que ter menos informação nos post's, apenas o escencial... eu no inicio também era assim... punha tudo o que me vinha a cabeça.. o importante para se ter sucesso é ter apenas o escencial.. nada de pormenores.. e quanto menos texto melhor!

Aposto que quando vais aos blogs.. ves um texto muito grande.. só se for muito, muito do teu interesse les... se não.. só ves as imagens:


;D

Essa é a minha opinião :D

Continua a visita Beleza Total  sempre ás ordens :b


De Catarina *.* a 28 de Agosto de 2010 às 23:02

sim tenho... ja tinha um ha bue mas depois esqueci-me dele tadinho x) mas eu gosto porque gosto de seguir as pessoas famosas de quem gosto :)


De Catarina *.* a 28 de Agosto de 2010 às 23:09

yaaa +.+


De Luh a 28 de Agosto de 2010 às 23:58
Muito bom o post :]
Ah ! Muito obrigada pelo elogio :D

Bjs


Comentar post