Há coisas na vida que são muito especiais e há outras que não nos ensinam nada... Há algumas que nos marcam e nos fazem sorrir e é dessas que eu ando à procura, e é uma dessas que vos vou contar, tem haver com moda e com o que o mundo da moda representa para cada um!
Ontem fui à Foz, que já agora é um dos sítios mais très très chic que eu conheço aqui para o Norte! E estava eu a bater pé por aquelas ruinhas lindas e fascinantes que por lá há quando chego à Rua do Padrâo que para as mais distraídas é onde mora uma loja chamada Clube Chocolate, não se deixem enganar pelo nome, Clube Chocolate é uma loja de roupa que quando abriu vendia roupa brasileira mas agora vende muitas marcas como Jimmy Choo, Prada, Valentino (sim eu escolhi as melhores marcas) enfim e muitas mais! E é tão doce e apetecível como o segundo nome.
Entrei, já não era a primeira vez mas entrei com o espírito de quem ainda é uma novata por aqueles lados... E a magia deu-se! Amei aquela experiência, foi como lavar a alma. Quando entrei as empregadas da loja muito simpaticamente deram-me as boas tardes, tudo normal até então, a loja é num edifício um tanto ao quanto antigo que cativa porque está muito bem aproveitado dirigi-me ao piso de cima ao qual encontrei uma camisola linda de morrer de uma marca chamada Latina fui exprimentar e foi aí que a experiência se tornou gratificante, pedi à senhora que desse um jeito à camisola pois era linda de morrer mas tinha algo estranho no ombro. Muito carinhosamente a senhora disponibilizou-se a passá-la a ferro para que eu a podesse levar! E aí senti uma vontade de agradecer à senhora por ser simpática nos dias que correm toda a gente é mal criada e grosseira, mas ela não, foi um encanto senti-me em casa e é isso que as pessoas do Norte têm, um carisma especial e muito hospitaleiro. Enquanto a senhora deitava vapor à camisola pois é de um tecido frágil, fui vendo o resto da loja e encontrei uma touca da Prada sim uma touca de natação da Prada achei tâo chique que comentei com a minha mãe que me acompanhava, e a conversa seguiu para a loja da Prada na qual passei quando estive em Lisboa! A senhora não se crendo intrometer perguntou se a loja era mesmo como as revistas diziam, nós dissemos que sim e num instante estavamos a falar da loja de Marc by Marc Jacobs de Lisboa na qual entrei e noutro instante estavamos a falar de Paris, Milão, Barcelona... Cidades que tinha visitado e que comentou connosco que adorou!