Terça-feira, 27 de Agosto de 2013

GOSSIP // Miley Cyrus VMA's '13.

 

 

               Não é costume este género de posts por aqui, mas um pouco de gossip nunca fez mal a ninguém, right?!? Todo o mundo fala, todo o mundo tem uma opinião, todo o mundo já viu, apontou o dedo e criticou a atuação da Miley Cyrus nos VMA's '13.

 

 

 

                Quem me segue no Facebook ou no Twitter sabe que eu acompanhei a emissão em direto, ou seja, eu assisti à Miley going wild no momento! Muita coisa me passou pela cabeça naquela altura, e eu penso que a mais certa de todas era que nos próximos dias este seria o tema principal, and gurl, I was so damn right!!!

  

miley

  

               Pessoalmente eu acho que todo o mundo está a exagerar um bocadinho. Vejamos os factos antes de apontar o dedo.

 

               A Miley começou a carreira de atriz por volta dos 10 anos. O reconhecimento mundial chegou com a Hannah Montana e com o apoio da Disney, as pessoas tomaram por garantida a imagem de uma menina frágil, doce e bem comportada. Com isto, e o que eu quero dizer, é que as pessoas desenharam-lhe uma imagem adequada aos seus desejos, apontaram-lhe uma conduta, mas nunca pensaram no momento em que ela ia crescer!

 

               Eu penso que se trata da velha questão das crianças enquanto máquinas de fazer dinheiro, nunca se sabe, serão sempre uma incógnita. De todas as celebridades que começaram a trabalhar muito jovens são poucas as que permaneceram com uma imagem imaculada, assim de repente lembro-me da Selena que, a meu ver, teve um crescimento bem normal, dadas as circunstâncias, mas quando ela apostou em looks mais sexys e menos inocentes a chuva de críticas por parte dos pseudo moralistas começou!

 

 

               Com isto não pretendo desculpar a conduta da Miley, só acho que este é o resultado de uma adolescência demasiado controlada, afinal durante anos, ainda por cima os anos em que a sua personalidade devia começar a ganhar contornos, ela vivia a representar uma personagem que não era, todos os dias ela trabalha para a imagem da atriz bem comportada, inocente e carinhosa da Disney. Agora ela precisa de se libertar e ser ela. Eu penso que é aqui que o problema reside, ela está no meio desta descoberta e está a percorrer este caminho debaixo das lentes dos paparazzi.

 

Se eu acho que a atuação ultrapassou os limites?!? Talvez. Se eu acho que devíamos todos apontar o dedo à Miley? Não. Nós também cometemos muitos erros, sim, eu sei que nós não temos o nosso nome no passeio da fama nem trabalhamos para isso, mas quem é que nunca fez um disparate na adolescência? Quem nunca comentou um erro feio que ainda hoje envergonha? Agora transportem-no para uma escala que se adeqúe à vida dela. De certeza que a coisa ia ser igualmente feia.

 

Miley Cyrus | via Facebook

 

               Enquanto vestem a pele de santos muitos apontam-lhe o dedo e insultam-na, embora eu ache isto de uma dignidade e de uma classe incurável, também acredito que se calhar as pessoas deviam parar e olhar para eles mesmos. Toda a gente achou que a Madonna e a Britney, com o beijo no fim da atuação de ambas nos VMA, tinha ultrapassado os limites, mas a verdade é que foi épico, e ninguém nunca mais se esqueceu! Eu não acredito que esta atuação tenha o peso daquele momento, mas é igualmente um virar de página. E é para isto que estes eventos servem, para fazer história, para mudar de capítulo! 

 

               Também acredito que ela não precisava de ir tão longe mas a verdade é que a miúda tem talento, não me venham com tretas. A miúda é gira por isso aguentem as invejosas dentro de vocês. E a miúda ainda têm muito para dar a este mundo, por isso arrumem as vossas agulhas encostem-se e vejam a mulher em que ela se vai tornar! Para trás vai sempre ficar a performance dos VMA de 2013, isso é certo, mas também vai ficar a prova que a Miley knows how to twerk!!!

 

306.000 tweets por minuto durante a atuação!?!? Damn girl, you run the world!!

 

E vocês, o que têm a dizer sobre o assunto?!?

 

XOXO,

S.

tags:
The blogger S. às 23:06
link | comentar | favorito
1 COMMENT:
De Ester a 28 de Agosto de 2013 às 21:46
Acho que é um dos assuntos que gera um grande debate. Eu pessoalmente não sou grande fã da Miley, mas não desgosto desta rebeldia em termos de estilo dela, mas realmente à transição da fase da Disney para Miley realmente chocou muita gente e ela poderia ter suavizado um pouco a coisa. Mas não desgosto do estilo.

SHE WALKS Blog (http://she-walkss.blogspot.pt)


Comentar post