Sábado, 15 de Junho de 2013

Beauty // Sisley no combate à celulite!

 

 

                   
Com a chegada do verão há assuntos que ganham uma nova e maior dimensão. Já devem saber do que estou a falar, sim a sinistra da celulite! E sempre que falo em celulite o que eu ouço é "Ui, isso é para sempre", "Depois de a teres nunca desaparece!", mas a verdade é que esta atitude não têm que ser regra, bem pelo contrário!
                   Perdoem-me este momento "mamã" mas a melhor maneira é precavermo-nos, antes da malvadinha aparecer temos que lutar contra ela, aliar desporto a uma alimentação saudável, bons cremes, esfoliantes e uma ou outra massagem mais localizada! 
                   Mas depois da sacaninha aparecer temos que a combater! Por isso este post é um hino a esta luta! Hoje apresento-vos estes dois cremes da Sisley!
                   O primeiro creme da imagem é o Anticelulite Phyto-Svelt é um tratamento anticelulítico e antirretenção intensivo. Resumindo é um adelgaçante intensivo capaz de combater a celulite em todos os aspeto, uma ação antistckagem de gordura nas células; impede a formação de novas células lipídas; evita a congestão dos tecidos e a retenção de águas; atua como reafirmante.
Quanto ao segundo creme apresentado na imagem é o Celluli-Pro que é um adelgaçante "sport" que atua como "personal trainer" sobre os adipócitos para envolver a celulite e remodelar a silhueta. Reafirma o contorno do corpo e melhora significativamente a qualidada da pele. O creme deverá ser massajado nas zonas afetadas.
                    Já vai longe a conversa d' "Os anticelulíticos são todos mentira", a investigação cosmetológica tem atingido resultados surpreendentes, hoje em dia é possível reafirmar o contorno do nosso corpo com a ajuda de cremes, é claro que não se pode dispensar a atividade física e uma alimentação correta, mas esta é uma ajuda, muito bem vinda na minha opinião, no combate à celulite e na luta por um corpo mais bonito, pelo menos para muitas mulheres!

 

 

XOXO,
S.

 

The blogger S. às 11:36
link | comentar | favorito
4 COMMENTS :
De Lis a 17 de Junho de 2013 às 17:14
Não tirando o crédito aos produtos, o exercicio fisico regular consegue fazer milagres. Só com o exercicio fisico notei uma grande diferença em relação à celulite que tinha antes e ao que tenho agora!

L*


De Meio Palmo a 24 de Junho de 2013 às 15:52
Às vezes chega a ser uma luta desigual... :(


De deverasoriginal a 28 de Junho de 2013 às 00:54
Eu felizmente não preciso desses produtos ... :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/


De Cátia Bastos a 28 de Junho de 2013 às 23:44
é mesmo malvada, raio da celulite! bom post btw


Comentar post