Sábado, 8 de Junho de 2013

Beauty // NO DIGGITY - "So intense" by Sisley

 

Máscara So Intense, 45€
                 

 

                 Há algumas semanas atrás fui até ao El Corte Inglês de Gaia conhecer a Sisley, foi um encontro fugaz mas muito intenso.
                 Um dos produtos que mais gosto tive em conhecer foi a máscara So Intense. A minha relação com as minhas pestanas tem muito amor e cuidado à mistura. Por isso, quando descobri que posso usar uma máscara que além de tornar as minhas pestanas longas e espessas também, juntamente com a sua fórmula de tratamento inédita, atua sobre o comprimento e a espessura das pestanas em apenas 4 semanas, rendi-me às evidências!
                 E vocês questionam, e com razão, o motivo pelo qual eu permaneci calada sobre esta máscara. Pois muito bem, durante todo este tempo estive a experimentar a máscara para agora conseguir falar com conhecimento de causa sobre ela! Honey não há nada que esta máscara prometa que não cumpra! Pestanas mais longas ☑ Pestanas mais espessas ☑ Pestanas mais fortes ☑ 
                 Estou completamente rendida, nunca tinha experimentado uma máscara tão boa! Estou oficialmente apaixonada! Deixo o meu agradecimento à Pondera e à Sisley pelo convite, mas sobretudo por me apresentarem os seus produtos com imensa paciência e simpatia!

XOXO,
S.

 

 

The blogger S. às 13:27
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.