Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013

Style // Black&White

               E o countdown para a primavera começou meus amores! E o que seria de um countdown sem a coleção da H&M? Nada, so ladies and gentlemens is with pleasure that I present you a sneak peek of H&M's collection:

 

 

 

 

 

 

 

               Estes são os meus looks preferidos - black&white always! Uma das tendências que mais me fascina para a próxima estação. O último look é uma visão perfeita de um qualquer festival de verão, não? As riscas são uma das minhas obsessões atualmente, no Natal recebi o blazer da Zara, depois eu mostro-vos, mas não foi o suficiente para matar a minha sede de riscas... Por isso podia também beber um pouco dos primeiros três looks... O último podia também vir com uns bilhetes para uns festivais de verão!

 

 

 

Qual é a vossa tendência preferida para a próxima estação queridas?

 

XOXO,

S.

tags:
The blogger S. às 22:45
link | comentar | favorito
6 COMMENTS :
De Maria a 24 de Janeiro de 2013 às 13:28
Eu gosto desta tendência, bem mais do que esperava. O último look é mesmo lindo. Para além desta, também gosto bastante do facto de os cores pastel estarem "de volta" e as peças assimétricas.

Beijinhos!


De Lis a 26 de Janeiro de 2013 às 23:11
Também Gosto desta tendência

L*


De Catarina a 29 de Janeiro de 2013 às 12:19
o último look é um máximo! se o padrão aztec continuar 'na berra' vai sem dúvida ser a minha tendência favorita!



De Meio Palmo a 29 de Janeiro de 2013 às 16:00
Adoro estas duas novas tendências do Black & White e das riscas, confesso.


De Paula Taveira a 31 de Janeiro de 2013 às 15:43
Adoro preto e branco, sem duvida a adoptar esta estação! **


De Thaysiane Pinheiro Capaverde a 8 de Fevereiro de 2013 às 16:13
Oiii S.! Então, eu adoro preto e branco, são duas cores muito clássicas que são sinal de elegância e certeza de que vai arrasar!
Tenho amado a tendência mais tribal, e amei o último look!
xoxo ♥


Comentar post