Sábado, 28 de Julho de 2012

Beauty // Essence: as bases

 

 

 

 

                Pois como já afirmei antes a busca pela base perfeita ainda está a decorrer... As minhas últimas análises caíram sobre estas duas bases da Essence, o que mais me chamou à atenção confesso que foi o preço, cada uma custa €3,99 (comprei na Wells). Como o preço era atrativo decidi experimentar, e o resultado não me desagradou de todo!

 

 

 

                A Clear&Matt é muito fácil de aplicar, muito leve e oil-free, logo indicada para as peles mais gordurosas. Esconde as imperfeições mais comuns, os vermelhões e as olheiras mais exageradas já requer um concealer. O lado negativo reside na duração da mesma, para resolver este problemas depois de a colocar passava base em pó, e confesso que para mim servia, mas mesmo assim ao fim de algumas horas retocava, porque com o calor já se sabe.

 

 

 

                A Soft&Natural, é precisamente o contrário da anterior, mais difícil de aplicar, a base do pigmento é amarelada, o que desagrada um bocado porque o meu tom de pele é decididamente branco de mais para tal, mas como contrapeso a duração é muito melhor, aguenta mais tempo e a cobertura também é visivelmente maior!

 

 

 

                 Resumindo, para além dos fatores contra eu prefiro a Clear&Matt, mas o que queria divulgar com o post é a relação qualidade/preço destes produtos que vale a pena dar uma olhada! Já não é a primeira vez que falo da Essence, mas fá-lo-ei sempre que achar necessário, afinal boas compras interessam a todos certo?

 

 

XOXO,

The blogger S. às 00:00
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.